SEGREDOS AVANÇADOS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas sobre websites

Saiba o por que você está “perdendo” dinheiro por não utilizar o CloudFlare

O CloudFlare é um serviço gratuito que aumenta a velocidade e segurança do seu site. Você pode estar perdendo dinheiro, pois o serviço ajuda a economizar recursos da sua hospedagem e também diminuindo as chances de possíveis ataques contra seu site, o que irá evitar possíveis dores de cabeça.

Com as ferramentas que cito no artigo: artigo 5 Ferramentas grátis para testar a velocidade do seu site, você pode fazer uma análise comparativa antes e depois de ter configurado o CloudFlare em seu site.

Nós últimos 3 meses com o CloudFlare, ele já bloqueou mais de 40,178 ameaças e 402,127 requisições em meus projetos. Em um determinado domínio, veja o quanto otimizei no mês passado.

cloudflare-resultados

Como configurar o CloudFlare?

Passo 01: Criar uma conta grátis no CloudFlare;

passo01-cloudflare

Passo 02: Adicione seu website e clique em “Begin Scan“, espere alguns segundos enquanto ele faz a verificação e depois clique em “Continue Setup“;

passo02-cloudflare

Passo 03: Verifique os dados e clique em “Continue“;

passo03-cloudflare

Passo 04: Escolha o plano gratuito (a menos que por algum motivo você precisa de um plano premium) e clique em “Continue“.

passo04-cloudflare

Passo 05: Copie e atualize os Nameservers do seu domínio (Você terá que enviar para seu desenvolvedor ou entra no painel do Registro.br).

passo05-cloudflare

Pronto! Agora é só esperar algumas horas até que o CloudFlare comece a fazer sua “magia” em seu site. Vale ressaltar que, caso você faça algumas alterações em seu site, você tem que ir até o painel e clicar em “Purge cache” ou se você estiver fazendo muitas mudanças, você pode optar por deixar em “Development Mode” até que finalize suas mudanças.

Recebas Nossas Dicas

Cadastre-se para receber novos conteúdos do Blog!


Página que Converte © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais

Página que Converte